O LADO BOM DAS EXPERIÊNCIAS RUINS NAS VIAGENS

As gurias aqui da Mug se puxam demais para preparar uma viagem perfeita para você, né?! Mas nem tudo está sob o nosso controle… e nem sob o seu. Inclusive, isso a gente deve levar para a vida: Você só tem o controle sobre o que você faz com o que acontece.

Happy tourist sightseeing city with map

Passagens compradas, hotel reservado, mala de mão nos padrões, muita empolgação e expectativa na bagagem, mas basta um esbarrão no meio da Times Square para o seu celular cair em uma poça d’água. E AGORA?

A vida está sempre querendo nos surpreender e a gente nunca sabe como. Então esteja preparado para lidar da melhor forma sempre, afinal: vale a pena fazer com que aquela experiência desagradável conte mais do que todas as outras experiências maravilhosas que você ainda terá durante sua viagem? Pois é… Você pode contratar seguro viagem (caso não tenha contratado, previna-se AQUI), comprar chip internacional antecipado (não comprou o seu ainda? clique AQUI) e tudo mais, mas o mais importante é você não deixar que nenhum imprevisto abale a experiência única que é estar vivendo este momento do jeitinho que está acontecendo.

Pode parecer superdifícil lidar com essas situações depois de ter criado tantas expectativas, né?! Mas pense bem… Se você lidar bem com um celular estragado, terá apenas uma perda, mas se fizer desse acontecimento “uma tragédia”, terá perdido o celular e a viagem que você tanto aguardou chegar.

Faça de cada experiência uma oportunidade de viver um momento único e veja os lados bons. Por exemplo: sem o mapa no celular, você pode ter a nova experiência de usar um mapa físico, conversar com as pessoas na rua para pedir informações, fazer novas amizades, praticar o seu inglês e até aprender um pouco do idioma local.

Numa viagem, todo momento pode ser uma nova experiência inesquecível. Não esqueça disso!

Tags: chip internacional   lado bom   viagens   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem com a MUG!

Após assinar confirme-o em seu e-mail!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.



NÃO, OBRIGADO(A)