Nova York depois da gente…


Meninas, demorei para fazer um post sobre a nossa viagem. Agora sim, antes tarde do que nunca: tá ai. Espero que se divirtam com a leitura.
Nós, com umas sacolinhas da ForevisEm novembro de 2012 organizamos um turminha de amigas (e alguns amigos também) para ir a Nova York aproveitar as ofertas de Thanks Giving. Para quem não sabe, é no feriado de Thanks Giving (Ação de Graças) que ocorrem as maiores liquidações nos Estados Unidos. Esse feriado acontece sempre na última quinta-feira do mês de novembro. Nesse dia, as pessoas se reúnem, jantam em família e dão graças por tudo o que tem. Mas, no dia seguinte, a Black Friday, a maioria das pessoas esquece esse espírito “família” e se estapeia nas lojas pra ficar com a última bolsa da Michael Kors.
E nós fomos preparadas para isso: cartão de crédito na mão, VTM na outra e o telefone sempre alerta pra ligar pros maridos pedindo mais dinheiro! Assim, fomos para a maior outlet da região: WOODBURRY, as 10 da noite de quinta-feira. Sim, isso mesmo. Na Black Friday, as lojas abrem a meia-noite e ficam abertas por 24 horas. E claro, a gente tinha que estar lá cedo para pegar um lugarzinho especial na fila. Compramos até cansar… a noite toda. E olha que só cansamos as 10 da manhã. Passamos muito frio. Empurramos muita mala. Enfrentamos muita fila. Mas voltamos pro hotel com um sorriso no rosto e muitas sacolas na van.

Depois disso, ainda teve um dia de compras na Century 21. Viramos notícia na loja. As pessoas nos olhavam como se fossemos E.Ts. Tinhamos tantas sacolas que o pessoal da loja organizou um guarda malas e um carrinho para carregar as nossas compras. E ficamos quase uma hora na fila do caixa. Não por causa da fila, mas por causa da quantidade de muamba que nós tinhamos pra passar. Olha, vou te contar, tem que ser mulher mesmo pra fazer essas coisas. Nesse dia, todas nós ganhamos uma carteirinha VIP da FUNAI!!
Mas, nem só de compras viverás em Nova York. Também aproveitamos a viagem para fazer alguns passeios. E entre amigas, foi muito divertido. Note, no entanto, que mesmo nas fotos turísticas, sempre tem uma sacolinha a tira colo.

Voltar