Dez motivos para visitar Orlando

A cidade de Orlando é uma das cidades norte-americanas mais frequentadas por brasileiros. E ela está sempre mudando, com mais atrações, mesmo para aqueles que voltam com frequência.

Não importa qual é o seu desejo – se curtir com a família, com seu amor ou com seus amigos – a cidade tem opções para todos os gostos e faixas etárias.

E é legal ter um roteiro bem organizadinho para que sua viagem seja um sucesso. Como tem muita atração, se você não planeja o que fazer antes, pode acabar perdido e não fazendo nada. Ou perdendo tempo pra lá e pra cá, sem saber pra onde ir, o que comer, o que fazer.

Se você ainda está em dúvida se é o destino ideal para você, listamos alguns motivos que irão te convencer a conhecer os encantos desse mundo de magia.

  1. Existem pacotes para todos os bolsos, seja para hospedagem, alimentação ou diversão. A ideia de que ir para a Disney é algo de outro mundo ou um sonho inalcançável é coisa do passado. Basta ficar atento às promoções e se organizar com antecedência. Além disso, na cidade, os preços dos outlets também agradam muito.

  2. Se o seu medo é se perder, não precisa se preocupar: as principais atrações da cidade são bem sinalizadas e com avenidas que ligam umas às outras. É fácil utilizar os shuttles dos parques e até mesmo alugar um carro.

  3. Até quem não domina o inglês pode se divertir muito! Os parques, hotéis e restaurantes são muito bem organizados para atender todos os públicos. Muitos deles tem mapas em português e até atendentes que falam o nosso idioma.

  4. Os parques trazem atrações incríveis para todas as idades, agradando desde os pequenos até os que preferem atividades mais radicais. Não é um lugar apenas para crianças meeeesmo, confia em mim!

  5. A noite é badalada, com shows incríveis, pubs, bares e baladas para os que gostam de curtir.

  6. Para os amantes da natureza há várias possibilidades de interações com animais. É possível nadar com golfinhos, fazer um Safari e até mesmo alimentar girafas ou arraias.

  7. Se for possível, aproveite para conhecer o Centro Espacial Kennedy, onde acontecem lançamentos de veículos espaciais da NASA, que fica em Porto Canaveral, cerca de 1h de Orlando. É uma ótima oportunidade para voltar mais inteligente e aprender sobre as descobertas espaciais da Humanidade.

  8. Ver Orlando de cima é encantador. E você pode fazer isso da Orlando Eye (roda gigante que fica na International Drive) ou então, se tiveres a oportunidade, com um passeio de helicóptero ou balão. Todas as formas são demais!

  9. Além dos parques há também os hotéis temáticos que podem tornar a sua experiência ainda mais inesquecível. Seja para meninas que amam a Pequena Sereia ou para quem quer dormir num quarto dos minions ou até mesmo ser acordado pelo seu personagem favorito ou tomar café da manhã com ele.

  10. A quantidade de opções de gastronomia em Orlando é incrível. Há opções de todos os tipos de gastronomias, chefs famosos e restaurantes temáticos que chegam a ser uma atração em si (como o T-Rex e o Rainforest Café). E claro, comer é sempre uma parte boa da viagem, não é mesmo?

Enfim, Motivos não faltam.

O importante é um planejamento e um roteiro bem organizado para que nenhum ponto de desejo seja esquecido.

Qualquer dúvida, as gurias aqui da Mug estão prontas pra te ajudar! Entre em contato com a gente!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem com a MUG!

Após assinar confirme-o em seu e-mail!

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades.



NÃO, OBRIGADO(A)